NotíciasSéries

As (muitas) atrações do Disney+!

Aconteceu ontem a coletiva de imprensa apresentando oficialmente o novo serviço de streaming Disney+, que será lançado lá fora em 12 de novembro, com assinatura custando US$ 6,99 ao mês ou US$ 69,99 por ano. Aqui no Brasil o serviço chega apenas no segundo semestre de 2020. Logo de cara, serão 25 séries originais, com a expectativa de dobrar esse número até 2021.

Serão produções da própria Disney, Marvel, Pixar, National Geographic, Lucasfilm, Fox e até da Sony. Algumas delas já tinham sido reveladas, outras eram rumores, e algumas só estão sendo divulgadas agora.

Pela Marvel, a série animada What If? (O Que Aconteceria Se?) explorará realidades alternativas. A primeira trama mostrará um mundo no qual Peggy Carter se tornou a Capitã América, enquanto a segunda mostrará Howard Stark criando uma armadura para Steve Rogers. Os atores Chris Evans, Hayley Atwell e Dominic Cooper dublarão seus personagens.

As séries de Loki, Falcão & Soldado Invernal e Visão & Feiticeira Escarlate (chamada WandaVision) estão confirmadas, todas com os atores do cinema. No caso de Loki, a história se passará no passado. Já a suposta série com os Gaviões Arqueiros não foi sequer comentada.

Duas séries de documentários serão produzidas. Marvel 616 analisará os personagens, a indústria e a própria audiência da editora. Já Marvel’s Hero Project mostrará crianças que seguem o exemplo de seus heróis, tendo impacto em suas comunidades com suas boas ações.

Primeiro vislumbre da interface do streaming

Do lado da Lucasfilm, nenhum novo programa, apenas as já confirmadas The Mandalorian (que estreia em 12 de novembro e teve um trailer divulgado, mas ainda não disponível na internet) e Cassian Andor (com a volta de Alan Tudyk como a voz do droid K-2SO), além do retorno de Star Wars: A Guerra dos Clones.

Primeira imagem de A Dama e o Vagabundo

O clássico A Dama e o Vagabundo ganha uma série em live-action. Toy Story rende dois programas: uma minissérie interativa com Forky, o novo personagem introduzido no quarto filme, e um curta metragem de Betty.

Monstros S.A. ganha uma continuação na forma da série Monstros no Trabalho, com John Goodman e Billy Crystal de volta como as vozes de James P. Sullivan e Mike Wazowski, servindo de mentores para um novo monstro com voz de Ben Feldman.

Fora isso, a Disney pretende disponibilizar todo seu catálogo de filmes e todas as temporadas de Os Simpsons, além de documentários da National Geographic.

A guerra dos streamings está ficando cada vez mais acirrada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *