Quinto volume de Deadly Class!
A Devir continua a adotar o novo formato de volumes duplos em suas publicações. Agora é a vez de Deadly Class, de Rick Remender e Wes Craig, cujo quinto volume compila o material do quinto e sexto encadernados americanos.
Em 1987 conhecemos o adolescente sem-teto Marcus Lopez Arguello, um garoto que perdeu a família e não tem mais motivos para viver. Até a fatídica noite em que ele é abordado por uma misteriosa garota que o convida a entrar para a Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, um colégio secreto e brutal que tem como alunos as futuras gerações de assassinos das principais famílias e organizações criminosas do mundo.
Neste volume, com o subtítulo Isso Não é o Fim, os violentos exames finais criaram um novo status quo. O Conselho Estudantil eliminou todos os seus inimigos e passou a comandar os corredores com mão de ferro. E neste tanque de tubarões surge sangue fresco: os novos alunos do primeiro ano. Conheça Quan, um vietnamita estilo rockabilly, rápido com facas e com um pente. Helmut, um metaleiro da Alemanha Oriental com um profundo ódio de comunistas. Zenzele, uma refugiada de uma violenta guerra civil africana, muito hábil no manejo do martelo. E Tosahwi, um punk skatista nativo americano, querendo se vingar por tudo que seu povo sofreu. Enquanto isso, Saya está prestes a se tornar a estudante mais letal da escola. Mas quando seu passado sinistro volta para assombrá-la, será que ela conseguirá surfar a onda de sangue que vem em sua direção ou irá acabar se afogando? Longe das confusões, encontramos Marcus e Maria, raros sobreviventes da escola mais letal do mundo. A grande questão a ser respondida é: os dois jovens conseguirão viver tranquilamente em uma praia ensolarada, ou o sentimento de vingança será mais forte?
Com tradução de Marquito Maia, o volume tem 256 páginas coloridas no formato 17 x 26 cm, com preço de R$ 99. O lançamento será em outubro.