Terror em Nanquim: novo selo independente!
Está no Catarse a campanha de Terror em Nanquim, coletânea que reúne 18 autores em 13 histórias com o melhor do terror e horror nacional. A HQ tem 148 páginas em preto e branco no formato 27 x 19 cm, com lançamento previsto para maio. As recompensas incluem cards, marca página, prints, outras publicações dos autores, entre outros.
A gênese de Terror em Nanquim foi com o projeto A Arte do Terror, criado em 2015 com o objetivo de compartilhar contos nacionais dos gêneros terror, horror, suspense, mistério, fantástico, sobrenatural, entre outros. O projeto é todo realizado pelo selo independente de mesmo nome e conta com nove edições digitais da coleção, cada uma com um tema diferente e mais quatro edições especiais. Mhorgana Alessandra, editora do projeto, decidiu em 2020 expandir a ideia para o selo independente de quadrinhos Terror em Nanquim.
Essa primeira publicação conta com as histórias: A Noiva do Bonfim (de Leander Moura e Mhorgana Alessandra), Expiação (de Everton diAlmeida e Henrique Santos), Caçada à Meia-Noite (de Humberto Lima Agnus), Dei (de Anna Benevides), A Caverna Profana (de Nicolas Santos e Rafael Danesin), A Lenda do Cavaleiro Sem-Cabeça (de Marília Aguiar e Marlos Quintanilha), O Balanço das Bruxas (de Alison Morais), Hoje à Noite Eu Não Estarei Lá (de Ed Bortolotte), Chupa-Cabra (de Rafael Danesin e Felipe Tazzo), Percepções (de Immigrant), Arapuca (de Éder Modanez e Rodrigo Ortiz Vinholo), BR-116 (de Rick Troula e Bruno Sorc) e Mãe d´Água (de Marília Aguiar e Mhorgana Alessandra).