Víxen, Zatanna e mais no Webtoons!
A parceria da DC Comics com a plataforma digital Webtoon deu muito certo com o lançamento do título Batman: Wayne Family Adventures em setembro de 2021. Tão certo que as duas empresas agora estão expandindo tal parceria com três novos títulos. O primeiro deles é Vixen: NYC, com lançamento marcado para 26 de maio. Com roteiro de Jasmine Walls e Manou Azumi, a HQ apresenta a heroína com poderes de animais Víxen. Nesta versão, Mari Jiwe cresceu numa pequena cidade na Carolina do Norte, mas, depois da formatura, decide conhecer a história de sua família em Ghana. É lá que ela recebe um misterioso totem que lhe dá o poder de mimetizar as habilidades dos animais. Agora, ela tem uma vida cheia, aprendendo a ser adulta, a usar seus poderes, investigando o rapto de garotas da sua idade e sendo alvo do General Maksai, um parente distante que quer o totem para ele. Até agora apenas Vixen: NYC teve imagens divulgadas.
Escrito por Patrick R. Young e desenhado por Nico Bascuñàn, Red Hood: Outlaws mostrará Capuz Vermelho, Ártemis e Bizarro numa missão imposta pela Liga da Justiça: se tornarem legítimos e agirem como super-heróis, tal qual as pessoas que os inspiraram, ou seja, Batman, Mulher–Maravilha e Superman. No caminho para atingir esse objetivo, o trio enfrentará vários vilões e também heróis. O lançamento será no verão americano.
Por fim, também com lançamento no verão americano, está Zatanna & The Ripper, com roteiro de Sarah Dealy e arte por Syro. Em seu aniversário de 21 anos, Zatanna testemunha uma batalha mística entre seu pai, Zatara, e a feiticeira Allura. Para proteger a filha, Zatara lança um feitiço que a envia para Londres, na década de 1800. Sem conseguir voltar para o seu tempo, Zatanna já está perdendo as esperanças, quando um velho amigo surge do nada: John Constantine, que afirma que a maneira deles voltarem para o presente é detendo Jack, o Estripador. Para piorar, a própria Zatanna parece ser um alvo do assassino.
Vale lembrar que todo os títulos serão publicados exclusivamente na plataforma da Webtoon, sem ter versão impressa posteriormente, como acontece com os títulos digitais da própria DC.