Tarzan em dose dupla pela Devir!
A Devir está resgatando duas fases clássicas de Tarzan. A primeira é a era de Russ Manning, que reúne adaptações dos livros originais deste clássico personagem da literatura criado por Edgar Rice Burroughs, roteirizadas por Gaylord DuBois e ilustradas por Manning. Essas HQs foram originalmente publicadas pela editora Gold Key nos anos 1960 e o material apresentado aqui foi totalmente remasterizado. As adaptações incluem: Tarzan dos Macacos, A Volta de Tarzan, As Feras de Tarzan, O Filho de Tarzan, As Joias de Opar, Fuga do Terror, Luta pelo Tesouro, Tarzan O Indomável, Os Leões de Zuia, Tarzan O Destemido, Tarzan O Terrível e A Incrível Pal-ul-don.
Com 288 páginas coloridas no formato 16,5 x 24 cm, Tarzan: A Era de Russ Manning tem tradução de Sandro Castelli e preço de R$ 115. O lançamento será em 29 de junho.
Já Tarzan: A Volta do Rei das Selvas e Outras Histórias é uma reimpressão com histórias do período em que o personagem era escrito, desenhado e editado por Joe Kubert na década de 1970. A edição conta com uma introdução do próprio autor e a restauração das cores originais feita por Tatjana Wood. O volume inclui adaptações de clássicos como Laços de Sangue!, Os Renegados e O Troféu.
Com lançamento marcado para 30 de junho, Tarzan: A Volta do Rei das Trevas tem tradução de Marquito Maia. São 216 páginas coloridas no formato 16,5 x 24 cm, com preço de R$ 84.