Três novos projetos da Wildstorm!
O ano de 2022 marca o aniversário de 30 anos do Universo Wildstorm, que surgiu dentro da Image Comics e depois migrou para o Multiverso DC. Hoje em dia, os personagens e conceitos da Wildstorm estão inseridos dentro da cronologia principal da DC Comics. E é nesse cenário que a editora anunciou três projetos para novembro.
O mais importante lançamento é a nova revista mensal dos WildC.A.T.s. A equipe já vinha dando as caras timidamente em aventuras recentes do Bandoleiro, mas agora volta com força total. Agindo nas sombras para garantir a segurança mundial, o grupo vai encarar outra força acostumada a atuar nas sombras: a Corte das Corujas. O roteiro é de Matthew Rosenberg (Hawkeye: Freefall) e a arte ficou por conta de Stephen Segovia (Action Comics).
As capas da primeira edição são de Jim Lee, Stephen Segovia, Stanley “Artgerm” Lau, Ben Oliver, Jeff Spokes, Alan Quah, Dan Hipp, Brett Booth & Sandra Hope. Já a segunda edição tem capas de Stephen Segovia, Ben Oliver, Jeff Spokes e Howard Porter.
Pelo selo DC Black Label será lançada a minissérie em quatro edição Waller vs. Wildstorm, uma trama de espionagem passada na década de 1980 apresentando uma batalha pela alma da organização Xeque-Mate. A trama envolve o Stormwatch, uma jovem Amanda Waller, King Faraday, o Exterminador e sua esposa, Adeline Kane.
O roteiro é de Spencer Ackerman (The Daily Beast) e Evan Narcisse (Pantera Negra), com arte por Eric Battle (Aquaman). As capas da primeira edição são de Battle, Jorge Fornés e Mike Perkins.
Por fim está Wildstorm 30th Anniversary, um especial de 100 páginas que reimprime as aventuras do especial de 25 anos, além de trazer novas HQs. Roteiro de Matthew Rosenberg, Joshua Williamson, Brandon Choi, J. Scott Campbell, Brett Booth e Ed Brisson, com arte de Jim Lee, J. Scott Campbell, Bryan Hitch e Brett Booth.
As capas são de Sozomaika, Bryan Hitch, Joshua Middleton, J. Scott Campbell, Jim Lee, Lee Bermejo e Jeff Spokes.