Uma Supermáquina pela Hyperion!
Está no Catarse a campanha de Chariot: A Supermáquina, nova HQ da Hyperion Comics, lançada nos Estados Unidos pela AWA. O roteiro é de Bryan Edward Hill (Batman, Ash vs. Evil Dead), com arte da brasileira Priscilla Petraites (Rat Queens, Hit Me) e cores do também brasileiro Marco Lesko (Rat Queens, Blade Runner). O quadrinho já está impresso e os 100 primeiros apoiadores levam grátis o primeiro volume de Eu Odeio Conto de Fadas.
Com uma pegada synthwave, a trama é centrada num supercarro criado durante a Guerra Fria, de forma a fornecer a uma de suas principais agentes uma arma diferente de tudo o que já existiu. No entanto, isso é passado, já que o carro e sua ocupante afundaram num lago décadas atrás. Agora, um criminoso de segunda chamado Jim, tentando reconstruir sua vida, se deparou com Chariot e está prestes a descobrir que algo que não é bem humano ainda controla o carro.
Mantendo a tradição da Hyperion, Chariot vem com sobrecapa (acima) e cartão postal. A tradução e edição são de Levi Trindade, com adaptação de Mario Luiz C. Barroso e letras de Johnny Vargas. A HQ tem 120 páginas coloridas no formato 17 x 26 cm. Os envios serão feitos no início de fevereiro.