HQNotícias

Carnificina ataca o Universo 2099!

De tempos em tempos, a Marvel retoma o Universo 2099 em algum pequeno evento. E o de 2023 já está garantido. Trata-se de Spider-Man 2099: Dark Genesis, uma minissérie em cinco edições, com lançamento semanal em maio. O roteiro é de Steve Orlando (do evento anterior, Spider-Man 2099: Exodus), com arte de Justin Mason (Spider-Punk) e capas de Nick Bradshaw.

A trama começa com o ataque do simbionte Carnificina. O Homem-Aranha 2099 precisará da ajuda de outros heróis para detê-lo, incluindo novas versões de Justiceiro e Demolidor, o inédito Blade 2099 e a Mulher-Aranha do futuro, introduzida durante Exodus. A julgar pelas capas, teremos também a Cavaleira da Lua 2099 e uma versão de Venom. Para piorar, a opinião pública estará contra os heróis, algo tradicional na carreira de qualquer escalador de paredes.

O Homem-Aranha do ano de 2099 é Miguel O´Hara, um geneticista que alterou seu DNA para se livrar do vício por uma droga sintética induzido pelo seu chefe na grandiosa empresa Alchemax, Tyler Stone. Sabotado por um rival, Miguel acabou ganhando superpoderes e foi adotado pelos seguidores do deus Thor como o Homem-Aranha, precursor do retorno do deus do trovão. Miguel tem basicamente os mesmos poderes do Homem-Aranha do presente, além de alguns extras, como visão noturna, presas que soltam veneno, podendo ainda lançar suas próprias teias. Foi criado por Peter David e Rick Leonardi em 1992.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *