HQNotícias

Thunderbolts ficam mais próximos do MCU!

Os Thunderbolts provavelmente são a equipe mais mutável do Universo Marvel. A cada relançamento o grupo muda de missão, integrantes e até conceito. Até poucos meses atrás, os Thunderbolts eram um grupo de super-heróis liderado pelo Gavião Arqueiro, respondendo diretamente ao atual prefeito de Nova Iorque, Luke Cage. Mas tudo mudará em dezembro com o lançamento de um novo volume de Thunderbolts com roteiro de Collin Kelly e Jackson Lanzing e arte do brasileiro Geraldo Borges. A capa da primeira edição é de Mahmud Asrar.

A trama da nova série parte de conceitos desenvolvidos por Kelly e Lanzing no título Captain America: Sentinel of Liberty, no qual o Soldado Invernal voltou ao papel de anti-herói, se infiltrando num organização secreta para desvendar conspirações seculares. Agora, de posse de inúmeras informações sigilosas, Bucky Barnes liderará os novos Thunderbolts ao lado da Condessa Valentina Allegra de Fontaine (ex-agente da Shield e da Hidra), operando nas sombras para caçar vilões que pareciam intocáveis até agora. E o primeiro alvo é um velho inimigo do Soldado Invernal: o Caveira Vermelha.

Farão parte da equipe: Viúva-Negra, Guardião Vermelho, Sharon Carter (que recentemente se tornou a Destruidora), Agente Americano, Shang-Chi e Viúva-Branca. Com exceção de Sharon, Viúva-Negra e Shang Chi, todos os personagens fazem parte da versão cinematográfica dos Thunderbolts, que estreia nas telonas em 2024. Ambas encarnações da equipe estão voltadas ao mundo da espionagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *