A volta do Capitão América lobisomem!
Em 1992, um arco da revista mensal do Capitão América apresentou Steve Rogers se transformando num lobisomem. Anos depois, outro Capitão se transformou, Sam Wilson. Agora, a Marvel anunciou a retomada do conceito na minissérie em quatro edições Capwolf & the Howling Commandos, a ser lançada em outubro, com roteiro de Stephanie Phillips (Rogue & Gambit) e arte de Carlos Magno (Savage Avengers). A capa da primeira edição é de Ryan Brown.
A trama se passa durante a 2ª Guerra Mundial. Transformado em lobisomem, o Capitão América precisa liderar o Comando Selvagem contra nazistas cultistas que pretendem manipular forças sobrenaturais para ganhar a guerra. O problema é que, quanto mais tempo passa, mais Steve Rogers perde o controle.
O Capitão América foi criado em 1941 por Joe Simon e Jack Kirby. No início da 2ª Guerra Mundial, o soldado Steve Rogers foi voluntário em um experimento com o Soro do Supersoldado, desenvolvido pelo Dr. Abraham Erskine. Dessa maneira, ele se transformou de um rapaz franzino no combatente perfeito. Armado somente com seu escudo, e tendo ao lado seu parceiro Bucky, o Capitão América enfrentou os nazistas durante a guerra. Acabou sendo congelado perto do final do conflito e voltou à ativa depois de ser encontrado pelos Vingadores, anos depois. Quer saber mais sobre o herói? Ouça nosso podcast sobre ele: