Nova revista mensal da Mulher-Aranha!
A Marvel anunciou para novembro um novo volume de Spider-Woman. Com roteiro de Steve Foxe (Dark X-Men) e arte da italiana Carola Borelli (The Deadliest Bouquet), a nova publicação da Mulher-Aranha Jessica Drew é consequência direta da saga Gang War. As capas da primeira edição são de Leinil Francis Yu, Bengal e do brasileiro Felipe Massafera.
A Teia da Vida e do Destino restaurou a vida de Jessica Drew, mas ela está enfurecida com algo. Suas amigas Madame Teia e Capitã Marvel estão preocupadas com isso, enquanto o Homem-Aranha lhe passa a missão de acabar com alguns de seus mais implacáveis inimigos durante a nova Guerra de Gangues. Sua antiga adversária, a Víbora, arquiteta uma união entre a Hidra e o mafioso Cascavel, mas um novo inimigo também dará as caras, causando mudanças no status quo da Mulher-Aranha e nas relações mais próximas que a heroína mantém.
Jessica Drew foi criada em 1977 por Archie Goodwin, Sal Buscema e Jim Mooney. Mortalmente envenenada por radiação na infância, Jessica foi injetada com um soro experimental feito a partir do sangue irradiado de uma aranha por seu próprio pai, um cientista. O experimento não teve resultado aparente, então a moça foi congelada pelo Alto Evolucionário, associado de seu pai. Após décadas dentro do avançado aparelho que lhe manteve viva, Jessica foi libertada, com o corpo de uma mulher adolescente e diversos poderes. Primeiramente uma vilã, graças a uma lavagem cerebral perpetrada pela organização terrorista Hidra, a personagem logo se tornou uma heroína e até uma detetive particular por algum tempo.