Herói argentino em O Homem Primordial!
Está na reta final a campanha no Catarse de O Homem Primordial, HQ argentina publicada pela Tai Editora. O quadrinho é criação de Mauro Mantella (que coproduz a edição brasileira) e Germán Erramouspe, com 128 páginas em um preto e branco no formato 20,5 x 28 cm), capa cartão com orelhas (12 cm), UV localizado, miolo Pólen Bold (90 g) e tradução de Jana Bianchi.
O Homem Primordial é uma história cheia de simbologias. Começando pelo seu protagonista, Max Redland, um jovem com Síndrome de Down que, após receber terríveis notícias do seu médico, sem qualquer aviso prévio, se torna Adão, o Homem Primordial. Com a marca “Alef” (letra hebraica) no peito e capaz de realizar os mais incríveis feitos, tudo parece indicar que temos um novo super-herói na praça. Mas o destino de Max Redland tomará rumos inimagináveis quando a esperança que nasceu do desespero e da resignação encarar o universo como ele é.
Com apoios a partir de R$ 56, as recompensas incluem marca página e outras publicações da Tai. O lançamento será em dezembro.