Terror em mini do Homem-Aranha 2099!
A Marvel anunciou para janeiro Miguel O’Hara: Spider-Man 2099, minissérie em cinco edições semanais com roteiro de Steve Orlando, em seu terceiro trabalho com o aracnídeo do futuro. Com capas de Nick Bradsaw, cada edição tem um desenhista: Devmalya Pramanik, Michael Dowling, Jason Muhr, Chris Campana e Stefano Raffaele.
A trama apresenta versões dos mais famosos monstros da Marvel no futuro, começando com uma infestação zumbi em Nueva York e indo até a Lua. Fazem parte da trama as encarnações 2099 de Zumbi, Homem-Coisa, Blade, Cavaleiro da Lua, Lobisomem na Noite, Drácula, Terror, além do retorno de um velho inimigo do Homem-Aranha 2099: o Especialista.
O Homem-Aranha do ano de 2099 é Miguel O´Hara, um geneticista que alterou seu DNA para se livrar do vício por uma droga sintética induzido pelo seu chefe na grandiosa empresa Alchemax, Tyler Stone. Sabotado por um rival, Miguel acabou ganhando superpoderes e foi adotado pelos seguidores do deus Thor como o Homem-Aranha, precursor do retorno do Deus do Trovão. Miguel tem basicamente os mesmos poderes do Homem-Aranha do presente, além de alguns extras, como visão noturna, presas que soltam veneno, podendo ainda lançar suas próprias teias. Foi criado por Peter David e Rick Leonardi em 1992.
Ouça nosso podcast sobre o Homem-Aranha 2099: