Escolhido o novo Maxwell Lord!
Sean Gunn continua a acumular papéis nas produções da DC Comics: depois de viver Doninha, Homem-Calendário e G.I. Robot (em O Esquadrão Suicida e Comando das Criaturas), ele agora foi escalado para o papel de Maxwell Lord. O personagem será apenas citado em Superman: Legacy, mas ainda não se sabe em qual produção fará sua estreia. Fica outra dúvida: ele será aliado dos heróis ou supervilão?
Criado por Keith Giffen, J. M. DeMatteis e Kevin Maguire em 1987, Maxwell Lord foi apresentado como um empresário trambiqueiro, mas de bom coração, responsável pela criação da Liga da Justiça Internacional. Com o passar dos anos, ganhou poderes mentais e foi transformado em supervilão, se tornando inimigo da Mulher-Maravilha.
Gunn será a quarta versão live-action do personagem. A primeira foi na série Smallville, interpretada por Gil Bellows. Peter Facinelli viveu Lord na série Supergirl e, por fim, Pedro Pascal foi a versão mais conhecida, no filme Mulher-Maravilha 1984.
O acúmulo de papéis de Sean Gunn na DC fez algumas pessoas levantarem a acusação de nepotismo, já que ele é irmão de James Gunn, o chefão dessas produções. Só mais uma polêmica para fazer os nerds discutirem por horas na internet…
Faça suas compras na Amazon através do nosso link.