HQNotícias

Peter David volta ao Homem-Aranha 2099!

Com problemas financeiros e de saúde, o roteirista Peter David volta em março para uma de suas maiores criações: o Homem-Aranha 2099. O retorno ocorre na minissérie em cinco edições Symbionte Spider-Man 2099, com arte do brasileiro Rogê Antônio. As capas da primeira edição são de Leinil Francis Yu, Ken Lashley e Greg Land.

A trama tem início com o retorno de Kron Stone, que não só é meio-irmão de Miguel O’Hara, como também é o Venom 2099. Para proteger a Alchemax do ataque do vilão, o Aranha 2099 precisará se unir a um novo simbionte, arriscando sua mente e alma.

O Homem-Aranha do ano de 2099 é Miguel O´Hara, um geneticista que alterou seu DNA para se livrar do vício por uma droga sintética induzido pelo seu chefe na grandiosa empresa Alchemax, Tyler Stone. Sabotado por um rival, Miguel acabou ganhando superpoderes e foi adotado pelos seguidores do deus Thor como o Homem-Aranha, precursor do retorno do deus do trovão. Miguel tem basicamente os mesmos poderes do Homem-Aranha do presente, além de alguns extras, como visão noturna, presas que soltam veneno, podendo ainda lançar suas próprias teias. Foi criado por Peter David e Rick Leonardi em 1992.

Compre produtos do Aranha 2099 na Amazon através do nosso link.

E ouça nosso podcast sobre o herói:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *