15 novos títulos derivados de Spawn!
Não dá pra negar. Spawn voltou a ser popular. E já faz alguns anos, com novos títulos derivados, um terceiro crossover com o Batman e o recente retorno no Brasil via Panini. Mas Todd McFarlane quer mais. A edição 350 de Spawn apresentou uma grande reviravolta envolvendo o trono do Inferno e, a partir disso, McFarlane e seus parceiros vão desenvolver o que ele chama de New U, uma nova expansão que apresentará 15 novos títulos!
Tudo começa em março com a série Sam & Twitch: Case Files, que resgata o nome de um título antigo da dupla de detetives. Em clima noir, a HQ mostrará os protagonistas envolvidos em investigações que se distanciam do clima de super-herói, em histórias mais próximas de crimes reais. O roteiro é de McFarlane ao lado de Jon Goff, com arte de Szymon Kudrański. As imagens nesta postagem são todas de Case Files.
Em abril é a vez de Rat City, escrita por Erica Schultz e desenhada por Zé Carlos. A nova série apresenta a saga de ficção-científica de Peter Cairn, um ex-soldado, amputado e Hellspawn que vive num futuro pós-guerra. Ao contrário dos Spawns anteriores, Peter não está morto. Ele ganhou seus poderes através de nanitas em suas pernas prostéticas, afetadas pela detonação necroplasmática de Al Simmons no presente. Sem que Al saiba, suas ações tiveram consequências inesperadas através do tempo e espaço.
Em três edições, a minissérie Monolith, será lançada em maio, com roteiro de Sean Lewis e arte de Valerio Giangiordano, explorando as origens do personagem-título, acompanhando sua jornada dos confins do cosmo até seu primeiro encontro com Al Simmons, revelando ainda sua conexão com o Omega Spawn.
Entre junho e julho serão lançadas mais três minisséries em quatro edições: Misery, Medieval Spawn e Spawn Kills Every Spawn. Em agosto é a vez do demônio Violador ganhar uma minissérie em seis edições, acompanhada de Knights vs. Samurai, que não teve formato ou detalhes revelados. A revista mensal Deadly Tales chega em setembro. Em outubro chega a bimestral (e com mais páginas) No Home Here. Ainda sem data marcada ou formato informado, teremos Focus, Spawn: The Dark Ages, She-Spawn, Bloodletter e Spawn 77. Realmente é uma época de ouro para quem curte o Soldado do Inferno.
Compre produtos de Spawn na Amazon através do nosso link.
Estratégia editorial ou simplesmente “muita sede ao pote”? O tempo dirá…