Tai Editora volta ao início de Crazy Jack!
Em 2020 a Tai Editora publicou Crazy Jack: A Saga do Fantasma. Agora, ela volta ao início de tudo com o volume Crazy Jack: A Saga de Veneza, já em campanha no Catarse. São 160 páginas em preto e branco no formato 16 x23 cm, com capa cartão com orelhas e miolo offset 90g. A HQ está saindo por R$ 49. com lançamento em novembro. Enfrentando as enchentes no Rio Grande do Sul, a Tai está com sua loja virtual paralisada, então está concentrando todas suas vendas nesta campanha, dando opção de adquirir suas outras publicações. Caso queira algum título do catálogo que não viu na campanha, entre em contato pelo email falecom@taieditora.com.br
Criado por Manuel Morini e Rubén Meriggi, Crazy Jack foi um dos principais personagens da Editorial Columba, uma das maiores que já existiu na Argentina. Crazy Jack surgiu em 1985, nas páginas da revista D’Artagnan. Sempre produzido por seus criadores originais, suas aventuras duraram até o final de 1998, quando Rubén Meriggi deixou a editora. A primeira fase de Crazy Jack remete aos clássicos filmes de ação e ficção dos anos 80, como Mad Max (que a dupla Morini e Meriggi também já havia adaptado em quadrinhos para um especial), Crepúsculo de Aço, Blade Runner, além de mangás como Hokuto No Ken.
A trama se passa na Terra, em um futuro apocalíptico onde os recursos naturais estão escassos e a elite dominante da humanidade comanda da sua sede no planeta Marte. Na Terra, sobraram os mais fracos, pobres, bandidos e renegados. Crazy Jack é Jack Robinson, um ex-soldado que virou mercenário e tem como principal objetivo chegar a Marte. Mas, para isso, precisa conseguir cruzar o perigoso caminho em meio ao caos e adquirir os meios para realizar a sua jornada. No seu caminho ele encontra Veneza, uma mulher bonita, ágil e esperta que, assim como ele, sabe como sobreviver em um planeta que agoniza.
Nos apoie no Catarse: catarse.me/falaanimal
Faça suas compras na Amazon através do nosso link.