Assassino por Acaso: diversão com desenvolvimento!
Gary Johnson (Glen Powell) se passa por assassino de aluguel para ajudar a polícia a prender potenciais clientes. Um trabalho esquisito, mas que se torna bastante problemático quando ele conhece Madison Figueroa Masters (Adria Arjona), uma mulher que pensa em matar seu marido abusivo. Sim, a sinopse parece entregar tudo, mas acredite, Assassino por Acaso consegue surpreender (e divertir) muito!
Desde Top Gun: Maverick, Powell vem conquistando mais e mais espaço em Hollywood. E é merecido: galã e ator competente, aqui ele se destaca com um personagem multifacetado, indo do humor ao drama, passando pela ação e o romance, comprovando seus méritos. E se prova também por trás das câmeras, já que é um dos roteiristas da produção, baseada (bem por cima) numa história real. O que poderia facilmente desembocar em uma comédia boba e óbvia se torna um longa-metragem muito divertido, mas com pitadas de mistério e reflexão, explorando os temas da autoimagem e abuso policial.
Adria Arjona (da série Andor) também se destaca, sendo uma verdadeira coestrela, indo muito além de sua inegável sensualidade, construindo uma personagem interessante, responsável pelas melhores reviravoltas da trama. Austin Amelio (The Walking Dead) completa o elenco principal como o policial Jasper, o típico personagem que adoramos odiar.
Assassino por Acaso é o tipo de filme leve, mas não vazio, que anda fazendo falta no cinema atual, tomado por blockbusters ou produções às vezes pretenciosas demais. Precisamos mais de pura diversão com qualidade.
Nos apoie no Catarse: catarse.me/falaanimal
Faça suas compras na Amazon através do nosso link.