Novas equipes criativas na DC!
Ontem falamos da iniciativa DC All In, que apresenta o novo Absolute Universe, mas também inicia em outubro uma nova fase como ponto de entrada para os leitores nos títulos regulares. Agora, a DC Comics divulgou as novas equipes criativas que comandam essa nova fase, começando por Tom Taylor e Mikel Janín assumindo Detective Comics na edição 1090 com o arco Mercy of the Father, onde um fantasma do passado de Gotham City retorna, remetendo ao assassinato de Thomas e Martha Wayne, aparentemente resultando em grandes mudanças para o Batman.
Action Comics #1070 marcará a estreia da dupla Mark Waid e Clayton Henry com o arco Death of the Phantom Zone, onde o Superman viaja para a Zona Fantasma para evitar que um horror alienígena ataque Metropólis. A publicação voltará ao formato semanal, tendo histórias secundárias, a primeira delas sendo Supergirl: Universe End, com roteiro de Mariko Tamaki e arte por Skylar Patridge.
Joshua Williamson se despede do Arqueiro Verde na edição comemorativa Green Arrow #350, mostrando Oliver Queen lidando com as consequências de suas ações na saga Absolute Power. A edição seguinte marca a estreia do roteirista Chris Condon e do desenhista Montos.
O roteirista Dan Waiters e o desenhista Dexter Soy assumem Nightwing na edição 119, mostrando Asa Noturna lidando com uma guerra de gangues que tentam preencher o vácuo deixado pela limpeza dos oficiais corruptos da cidade. Mas há uma força externa manipulando todos para escalar a violência nas ruas. Dick Grayson precisará fazer o impensável para deter a ameaça neste arco que redefinirá o que significa ser um herói.
Titans #16 vê a estreia de John Layman e Pete Woods, com uma nova direção para os Titãs após Absolute Power. A falha da equipe em controlar Amanda Waller terá ainda mais consequências para a comunidade heroica? A capa conta com Arsenal, indicando o retorno do personagem à equipe.
Torunn Grønbekk e Fabiana Mascolo estreiam em Catwoman #69. Selina Kyle está sendo caçada e isso nada tem a ver com sua identidade de Mulher-Gato. Para salvar a própria vida, ela precisará voltar ao sindicato internacional que anos atrás a ajudou a se transformar na maior ladra do mundo.
Batman & Robin passa a ser escrito por Phillip Kennedy Johnson e desenhado por Javier Fernandez na edição 14. Damian Wayne busca por sua identidade fora do ciclo de violência envolvendo sua família, uma maneira de ajudar o mundo de um jeito diferente se apresenta diante dele, bem quando um enigmático novo assassino começa a reencenar crimes famosos da história de Gotham City.
Embora o título Green Lantern continue sem alterações, outubro contará com a edição Green Lantern Civil Corps Special, escrita por Jeremy Adams e Phillip Kennedy Johnson e desenhada por Salvador Larroca, dando início a uma guerra pelo destino da Tropa dos Lanternas Verdes, numa trama que promete mudar a direção dos heróis e da faceta cósmica da DC.
Nos apoie no Catarse: catarse.me/falaanimal
Compre produtos da DC na Amazon através do nosso link.
Meu deus, que uniforme é esse do Arsenal. Ta louco. Bagulho feio demais.
É quase idêntico ao da época dos Titãs da Devin Grayson, na virada dos anos 90 pra 2000.