Thunderbolts vs. Thunderbolts!
Os Thunderbolts já foram reformulados inúmeras vezes desde seu surgimento. Em fevereiro é hora de mais mudanças na minissérie em cinco edições Thunderbolts: Doomstrike, com roteiro de Collin Kelly e Jackson Lanzing (NYX) e arte por Tommaso Bianchi (Giant-Size Silver Surfer). A capa da primeira edição é de Leinil Francis Yu.
Soberano de todo o planeta, o Doutor Destino reúne um time de Thunderbolts sob seu comando, incluindo Rocha Lunar, Atlas e Armador, alguns dos fundadores da equipe. Porém, o Soldado Invernal também vem comandando seus próprios Thunderbolts, e agora tem Destino como alvo. Seu time conta com Sharon Carter, Viúva-Negra, Agente Americano e Soprano, além de algumas surpresas. A capa já revela parcialmente uma delas: uma nova Cidadã V, identidade sempre rodeada por mistério na mitologia dos Thunderbolts.
Os Thunderbolts originalmente eram os Mestres do Terror, vilões que se passaram por heróis num elaborado plano de dominação mundial capitaneado pelo Barão Zemo. O que começou como fingimento logo se tornou a real motivação de vários membros, fazendo com que o grupo se regenerasse. Criada em 1997 por Kurt Busiek e Mark Bagley, a equipe teve várias versões desde então, quase sempre mantendo o tema da redenção.
Nos apoie no Catarse: catarse.me/falaanimal
Compre produtos dos Thunderbolts na Amazon através do nosso link.
Entre para nosso grupo de ofertas.