Homem-Aranha zerado novamente!
O título Amazing Spider-Man passará por mais um relançamento em abril, recomeçando do número 1. Entretanto, não espere grandes novidades. Na parte criativa, continua o mesmo roteirista, Joe Kelly, com arte do tradicional John Romita Jr. e de Pepe Larraz, a única coisa nova neste quesito. Larraz faz também a capa da primeira edição, lotada de vilões.
A sinopse promete novos horizontes para o Homem-Aranha e seus coadjuvantes (incluindo o redimido Norman Osborn e a nova namorada de Peter Parker, Shay), mas o que foi divulgado até agora soa como mais do mesmo. Como sempre, Peter está desempregado e procurando qualquer trabalho que pague suas contas, mas sua busca é interrompida pelo Rino. Começa aí uma história que envolve um grande inimigo criando novas armas para vários vilões, incluindo um que não dá as caras há sete anos.
O Homem-Aranha é um super-herói criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962 para a Marvel. Quando o jovem Peter Parker é picado por uma aranha radioativa, ele desenvolve poderes como força e agilidade proporcionais aos dos aracnídeos, além de um “sentido de aranha”, que o alerta quando se encontra em perigo. Após seu tio ser assassinado por um ladrão que ele, por soberba, havia deixado escapar, Peter resolve usar suas habilidades para ajudar a sociedade, aprendendo que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.
Nos apoie no Catarse: catarse.me/falaanimal
Compre produtos do Aranha na Amazon através do nosso link.
Entre para nosso grupo de ofertas.
Ouça nosso podcast sobre o herói: