O Ano Um do Senhor Incrível!
Michael Holt, o segundo Senhor Incrível, foi criado por John Ostrander e Tom Mandrake em uma HQ do Espectro no ano de 1997. Não era uma série muito popular (a história inclusive é inédita no Brasil), então o herói só estourou quando passou a fazer parte da Sociedade da Justiça. Prestes a estrear nos cinemas no novo filme do Superman, Holt ganha em maio uma minissérie recontando sua origem, o apresentando melhor aos leitores.

Em seis edições, Mr. Terrific: Year One tem roteiro do jornalista Al Letson, arte por Valentine De Landro (Arraia Negra), cores de Marissa Louise e letras por Lucas Gattoni. Edwing Galmon (Cyborg) também está na arte, desenhando as sequências que se passam no presente.

Inventor genial e campeão olímpico, Michael Holt tinha a vida perfeita, até que sua esposa grávida, Paula, morreu em um acidente de carro. Michael se afastou da sociedade, deixando para trás os sonhos de usar sua tecnologia para ajudar os outros, vendendo as Indústrias Holt para a ambiciosa bilionária Athena Prescott. A trama mostrará o personagem indo do mais profundo desespero ao ápice do heroísmo que o fez se tornar o Senhor Incrível.

A primeira edição contará com capas por De Landro (com cores de Marissa Louise), Mitch Gerads, Evan “Doc” Shaner e Denys Cowan (com arte-final e cores de Ho Che Anderson).

Nos apoie no Catarse: catarse.me/falaanimal
Faça suas compras na Amazon através do nosso link.
Entre para nosso grupo de ofertas.