FilmesNotíciasSéries

Novas séries animadas do DC Studios!

James Gunn e Peter Safran revelaram novos projetos do DC Studios, também comentando sobre alguns anunciados. Foi definido um número de lançamentos por ano: dois filmes live-action, um filme de animação, duas temporadas de séries live-action e duas de animação, mas isso pode mudar conforme os projetos forem evoluindo. Começando com as animações, três novas séries animadas, todas para audiências mais jovens, foram anunciadas: My Adventures With Green Lantern (Minhas Aventuras com a Lanterna Verde), Starfire (Estelar) e Super Powers, todas supervisionadas por Sam Register, um veterano dos desenhos animados da DC.

A protagonista será Jessica Cruz, aqui uma estudante do ensino médio que tem sua vida totalmente mudada quando um anel energético vem dos céus e a escolhe como sua nova campeã. As coisas pioram quando consequências de uma antiga guerra especial da Tropa dos Lanternas Verdes chegam ao nosso planeta na forma de inimigos alienígenas. Os produtores-executivos são Jake Wyatt (Steven Universe) e Stephanie Gonzaga (DuckTales).

A série de Estelar também será uma história de origem, mostrando a heroína escapando de seu planeta usando sua nave espacial, encontrando no caminho Ametista, a Princesa do Mundo da Gema. Juntas, elas explorarão todos os cantos do Universo DC. A produção-executiva é de Josie Campbell (da série Minhas Aventuras com o Superman e da HQ Shazam!) e Brianne Drouhard (de Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra e dos curtas de Ametista no bloco DC Nation).

Super Powers se passará na Escola Aliança para Heróis e terá como protagonistas Flash, Lanterna Verde, Aquagirl, Homem-Borracha, Terra e Rajada, estudando para aprender tudo sobre ser um super-herói sob a supervisão do Diretor Caçador de Marte. A produção-executiva é de Matt Beans (Frango Robô), com Michael Chang (Justiça Jovem) atuando como produtor-supervisor.

Algumas rapidinhas sobre projetos já falados:

– Confirmando um filme dos Jovens Titãs, Safran revelou que o roteiro de Ana Nogueira (Supergirl: A Mulher do Amanhã) ainda não está pronto, o que justifica a falta de comentários sobre o projeto.

– Mesmo afirmando que todo projeto tem sua própria identidade, Gunn revelou que há um plano de seis anos culminando num filme “evento”.

– O ator que viverá o Cara de Barro nos cinemas ainda não foi definido, mas já está confirmado que não será Alan Tudyk, que fez a voz do vilão em Comando das Criaturas.

Nos apoie no Catarse: catarse.me/falaanimal

Compre produtos da DC na Amazon através do nosso link.

Entre para nosso grupo de ofertas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *