Mulher-Hulk: referências da semana!
Enquanto Jennifer Walters se acostuma a ser a Mulher-Hulk, a gente se acostuma com a grande quantidade de referências no novo episódio da série.
Enquanto Jennifer Walters se acostuma a ser a Mulher-Hulk, a gente se acostuma com a grande quantidade de referências no novo episódio da série.
Eu sou um que fiquei confuso com o período de tempo no qual se passa a série. Primeiro estava tudo ok, achava com a série se passava após filme do Shang Chi. Tanto que na cena pós-crédito de Shang-Chi o Banner ainda está na forma humana novamente e com o braço se recuperando.
Agora não sei, pois a cena da luta da luta do Abominável me deixou na dúvida se os eventos do filme eram anteriores ou concomitantes à série; nesta última hipótese pode ser um pequeno erro de continuidade.
Não seria o primeiro envolvendo o Hulk. De cabeça lembro que em Era de Ultron Nick Fury conta à Natasha que o quinjet no qual o Hulk fugiu tinha sido localizado; porém em Thor Ragnarok vimos que a nave ficou em Sakaar.
Outro foi a cena extra do filme de 2008, com Banner tentando o suicídio com a arma e virando o Hulk. A cena foi oficializada no primeiro Vingadores, quando ele diz que já tentou se matar e “o outro cara cuspiu a bala”. Mas a cena extra homenageou a clássica Avengers 4, e quando o Hulk vai embora há um vislumbre do Capitão congelado, e isto foi ignorado no filme do Capitão.
Detalhes, eu sei…
Sobre a conexão de Mulher-Hulk com Shang-Chi: acho que deve ficar mais claro no próximo episódio, mas deduzo que o Abominável ficou um bom tempo saindo da cela dele e indo pro clube de luta via portais do Wong. A cena de Shang-Chi deve ser antes de Mulher-Hulk, o que acontece é que essas figuras só teriam sido descobertas agora.
Sobre o quinjet: O Fury fala que detectaram algo caindo no mar, que poderia ser o quinjet, mas com a tecnologia de camuflagem do Stark, não tinham como ter certeza
Sobre a cena do suicídio: esse negócio do Capitão América era só teoria maluca de internet. E, além disso, o Banner falou que tentou se matar, mas isso não quer dizer que aconteceu exatamente como a cena que não é oficial.