Pacificador: minissérie no selo Black Label!
Por décadas um personagem obscuro, o Pacificador vem se tornando cada vez mais popular depois se sua adaptação para os cinemas e streaming. Em maio o personagem ganha uma nova minissérie em seis edições pelo selo sem censura DC Black Label, Peacemaker Tries Hard!
A mini tem roteiro de Kyle Starks, arte por Steve Pugh e cores de Jordie Bellaire. As capas da primeira edição são de Kris Anka, Björn Barends, Eric Battle, Dan Hipp e Simone di Meo.
Liberado do Esquadrão Suicida, o Pacificador quer voltar à vida “normal” de super-herói. Acontece que todos, até os vilões que ele enfrenta, acham que ele é péssimo nisso. Mas sua vida muda quando, depois de enfrentar uma célula terrorista, conhece um novo amigo de quatro patas que lhe dá o amor incondicional que ele nunca teve na vida. Ao ter seu amado cachorrinho raptado por um supervilão, o Pacificador se vê forçado a roubar o mais valioso e perigoso DNA do mundo para ter seu amiguinho de volta.
Criado por Joe Gill e Pat Boyette em 1966, o Pacificador é Christopher Smith, um vigilante com diversos transtornos psicológicos. Extremamente violento, ele acredita ser assombrado pelo fantasma de seu pai, um alto oficial de um campo de concentração nazista. O Pacificador acredita tanto na paz que está disposto a matar qualquer um por ela.