Arlequina em nova antologia!
A antologia Harley Quinn: Black + White + Red fez bastante sucesso em 2017. Tanto que outra antologia nos mesmos moldes será lançada em julho. Harley Quinn: Black + White + Redder terá seis edições e uma das imagens divulgadas já animou os fãs da personagem, a mostrando com seu visual original.
Na primeira edição, Chip Zdarsky e Kevin Maguire mostram Harley e Hera Venenosa invadindo a Fortaleza da Solidão. Outra história, por Leah Williams e Natacha Bustos explora o passado da Arlequina. O ator Paul Scheer se une a Nick Giovannetti e Tom Reilly para mostrar uma história de Arlquina se unindo ao primeiro siderick do Coringa, Gaggy Gagsworth. As capas são de Stanley “Artgerm” Lau, Guillem March, Reilly e Maguire.
Harleen Quinzel era psiquiatra no Asilo Arkham, onde tratava do Coringa, até se apaixonar por ele. Foi aí que ela adotou a identidade de Arlequina, se tornando parceira de seu amor, mesmo que ele muitas vezes a rejeite. A personagem surgiu na série animada do Batman na década de 1990, criada por Paul Dini e Bruce Timm. Depois foi incorporada nas histórias regulares do personagem durante o evento Terra de Ninguém, rapidamente se afastando do Coringa e se tornando uma anti-heroína.