Thunderbolts ficam mais próximos do MCU!
Os Thunderbolts provavelmente são a equipe mais mutável do Universo Marvel. A cada relançamento o grupo muda de missão, integrantes e até conceito. Até poucos meses atrás, os Thunderbolts eram um grupo de super-heróis liderado pelo Gavião Arqueiro, respondendo diretamente ao atual prefeito de Nova Iorque, Luke Cage. Mas tudo mudará em dezembro com o lançamento de um novo volume de Thunderbolts com roteiro de Collin Kelly e Jackson Lanzing e arte do brasileiro Geraldo Borges. A capa da primeira edição é de Mahmud Asrar.
A trama da nova série parte de conceitos desenvolvidos por Kelly e Lanzing no título Captain America: Sentinel of Liberty, no qual o Soldado Invernal voltou ao papel de anti-herói, se infiltrando num organização secreta para desvendar conspirações seculares. Agora, de posse de inúmeras informações sigilosas, Bucky Barnes liderará os novos Thunderbolts ao lado da Condessa Valentina Allegra de Fontaine (ex-agente da Shield e da Hidra), operando nas sombras para caçar vilões que pareciam intocáveis até agora. E o primeiro alvo é um velho inimigo do Soldado Invernal: o Caveira Vermelha.
Farão parte da equipe: Viúva-Negra, Guardião Vermelho, Sharon Carter (que recentemente se tornou a Destruidora), Agente Americano, Shang-Chi e Viúva-Branca. Com exceção de Sharon, Viúva-Negra e Shang Chi, todos os personagens fazem parte da versão cinematográfica dos Thunderbolts, que estreia nas telonas em 2024. Ambas encarnações da equipe estão voltadas ao mundo da espionagem.