HQNotícias

Nick Fury ganha dois encadernados!

O maior espião da Marvel é a estrela de dois lançamentos da Panini. Já nas lojas, Fury por Garth Ennis Vol. 1 reúne as minisséries Fury e Fury: Peacemaker, ambas do selo MAX, escritas por Ennis, com arte de Darick Robertson e Jimmy Palmiotti. São 288 páginas em capa dura, no formato 17 x 26 cm, com preço de R$ 129,90.

Tudo que Nick Fury, velho e traumatizado, mais quer, é voltar ao campo de batalha. A Guerra Fria acabou, e os dias nos quais a SHIELD e a Hidra travavam complexos jogos de espionagem com o futuro do mundo em jogo já não existem mais. Ou será que não? Mas, num conto no passado, antes de ele ser o diretor da SHIELD, antes de liderar o Comando Selvagem, o Sargento Nick Fury lutava nas areias manchadas de sangue da Tunísia. Foi lá que ele ficou frente a frente com o poderio da 21ª Divisão Panzer e quase não saiu vivo. Foi quando ele ganhou uma segunda chance de viver… e de buscar vingança.

Previsto para a segunda quinzena de agosto, Wolverine & Nick Fury: Conexão Scorpio faz parte da linha Marvel Graphic Novels, reunindo as graphics Wolverine & Nick Fury: Scorpio Connection, Wolverine: Bloody Choices e Wolverine & Nick Fury: Scorpio Rising. São 192 páginas no formato 18.3 x 27.7 cm, em capa dura, com preço de R$ 90,90. Roteiro de Archie Goodwin, Tom DeFalco e Howard Chaykin, com arte de Chaykin, John Buscema e Shawn McManus.

Wolverine e Nick Fury cumprem seus papéis tanto de aliados como de adversários! Quando embarcam em uma missão para deter o terrível gênio do crime, Escorpião, Fury tem suas razões – bastante pessoais – para querer que o vilão seja capturado vivo. Mas o que acontece quando Logan tem uma opinião diferente? Faíscas vão voar! Para além disso, os dois entram em conflito outra vez quando Wolverine sai na caça de um traficante de drogas e abusador de crianças… que está sendo protegido por Fury?!?



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *