Azzarello, Tynion e mais na DSTLRY!
A ainda pouco conhecida editora DSTLRY anunciou três novos títulos por grandes nomes dos quadrinhos. O primeiro é White Boat, com lançamento em março. Escrita por Scott Snyder e desenhada por Francesco Francavilla, a série de terror começa em um iate de ricaços, onde a tripulação captura alguns dos passageiros e os leva até uma ilha isolada comandada por um culto secreto envolvido em algo chamado The Human Project (O Projeto Humano). Enquanto Snyder afirma que se trata de sua mais ambiciosa história de terror, Francavilla a descreve como algo que equilibra terror psicológico e claustrofóbico com conspiração global.
Com roteiro de James Tynion IV e arte por Christian Ward, Spectregraph será lançada em abril. Mais um título de terror, desta vez centrado numa mansão isolada nos arredores de Los Angeles, cujo o recém-falecido dono tinha uma obsessão com o oculto. Agora, seus herdeiros vão descobrir o que ele escondia por lá. Tynion revelou que a ideia é explorar toda a farsa do coração da América, mostrando toda a podridão por trás da mentira.
Por fim, com lançamento em maio, The Blood Brothers Mother marca a reunião da dupla Brian Azzarello e Eduardo Risso, desta vez numa trama de Velho Oeste. A série é estrelada por três crianças que tiveram a família destruída depois que seu pai, recém-saído da cadeia, mata o padrasto delas, enquanto a mãe é sequestrada. Em sua jornada pelo Texas para resgatá-la, o trio aprenderá muito sobre o pior da humanidade.
A DSTLRY começou suas atividades em agosto, fundada por David Steinberger e Chip Mosher, veteranos do comiXology. A editora publica suas HQs em capítulos digitais e em versão impressa de luxo, em capa dura. Todos os títulos são autorais.