O Ninho do Terror inaugura coleção da Tai!
Está no Catarse a campanha de O Ninho do Terror, o primeiro livro da Tai Editora. Escrita por Gregory A. Douglas (pseudônimo de Eli Cantor), a obra é também a primeira de uma nova série limitada de joias do horror com edição em brochura, muitas inéditas em português, direto da coleção Paperbacks From Hell, da editora americana Valancourt. Os apoios se iniciam em R$ 57, e as recompensas incluem marcador de páginas, cupom de desconto para ser usado na loja virtual da editora, postal, ecobag e camiseta. O lançamento será em julho.
Era apenas um depósito de lixo comum na pacífica ilha de Yarkie. Ninguém imaginou que as condições eram perfeitas para a procriação, que o lugar se tratasse de um útero quente, fétido, úmido e com comida tão abundante. Então foi feita uma mudança no controle de venenos, resultando em uma imprevisível mutação: baratas mutantes gigantes. Elas agora estão prontas para deixar seu ninho – em busca de carne humana!
Publicado originalmente em 1980, O Ninho do Terror chega com tradução de Verena Cavalcante e textos introdutórios de Grady Hendrix e Will Errickson (Too Much Horror Fiction). O livro tem capa cartão com orelhas, mais de 300 páginas no formato 14 x 21 cm, laminação fosca e papel especial.
Eli Cantor foi um romancista, dramaturgo, compositor e poeta americano. Nascido no Bronx, Nova York, em 9 de setembro de 1913, Cantor estudou filosofia na Universidade de Nova York e formou-se em direito em Harvard. Enquanto trabalhava no departamento jurídico da CBS Television, depois da faculdade, ele também se interessou pela escrita. Daí em diante escreveu diversos romances e contos, peças de teatro, poemas e composições musicais.
O Ninho do Terror (The Nest) foi escrito sob o pseudônimo de Gregory A. Douglas, ganhando uma adaptação para o cinema em 1988 pelo famoso produtor e diretor de filmes de terror Roger Corman. Eli Cantor faleceu em 17 de outubro de 2006, de causas naturais, aos 93 anos.
Compre produtos da Tai através do nosso link.