HQNotícias

Lukas: mortos-vivos em HQ italiana!

A Red Dragon Publisher colocou no Catarse a campanha do primeiro volume de Lukas, HQ publicada originalmente entre 2014 e 2016 pela italiana Sergio Bonelli Editore em duas minisséries de 12 edições (Lukas e Lukas Reborn), que aqui no Brasil serão reunidas em seis volumes.

Esse primeiro volume reúne as quatro primeiras edições da série original em 396 páginas em formato italiano. O lançamento será em outubro. Na página do Catarse é possível escolher várias opções para adquirir o exemplar, inclusive em combos com outras publicações da editora.

Com roteiro de Michele Medda (criador de Nathan Never) e arte por Michele Benevento, a HQ apresenta um homem que retornou da sepultura, sem nome e sem memória.

Entre as ruas de uma cidade grande, vagueando secretamente no meio da seita dos Despertos (pessoas que retornaram dos mortos, famintas por carne humana), há um desperto diferente de todos os outros. Ele saiu do túmulo sem nome e agora se chama Lukas. Ele é capaz de sentir algo semelhante a empatia pelos vivos, uma vez que as memórias de sua vida real emergem das trevas que cercam seu passado. Ele sente nojo da ideia de comer carne humana. É como um lobo solitário que quer viver fora da matilha, iludindo-se a levar uma vida normal.

Assim ele conheceu Bianca, uma mulher muito normal que trabalha em uma agência de publicidade, separada, com dois filhos adolescentes, Brian e Jéssica. Lukas fantasia em deixar a cidade com Bianca, para recomeçar a vida mais uma vez. Ele sonha com a normalidade e com uma vida cotidiana, fora das trevas. Mas, se ele pudesse lembrar de todo o seu passado, não estaria procurando luz e voltaria a se esconder, se soubesse o motivo da feroz caçada que Wilda Belsen (a cruel líder dos Despertos) desencadeou contra ele… Então, Lukas terá que lutar para proteger seu sonho e a vida de seus entes queridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *