Uma nova Mandrake!
O King Features Syndicate, Red 5 Comics e StoneBot Studios se uniram para reformular o clássico mágico Mandrake em uma nova série a ser lançada em outubro, Legacy of Mandrake the Magician.
Com roteiro de Erica Schultz (Demolidor), a HQ terá arte por Diego Giribaldi, Juan Pablo Massa e Moncho Bunge. As capas são de Amelia Vidal e Evelin Unfer.
Esqueça o Mandrake de antigamente, a estrela agora é Mandy Paz, uma adolescente de 17 anos ainda em seu treinamento para ser mágica, com aspirações de honrar o nome do Mandrake original. Ela nasceu com poderes mágicos que suspeita ter herdado de seu misterioso pai. Mas sua mãe se nega a dar qualquer pista sobre sua identidade.
Ao lado se seu melhor amigo LJ, ela precisa lidar com os problemas comuns da escola (incluindo um concurso de talentos), um espelho mágico, um rapto e monstros.
A promessa é de um quadrinho para os jovens leitores, mas com a presença de velhas ameaças.
A DC tem um genérico do Mandrake clássico, o Zatara, que tem uma filha mágica chamada Zatanna, a qual inclusive tem certa fama e integrou a Liga da Justiça. Agora o King Features Syndicate que trabalhar o legado do Mandrake clássico e criou uma genérica da Zatanna… Que coisa!
Também acho a Zatanna ficou no limbo por muitos anos mas depois foi revisitada e agora é um personagem importante, está até nos videogames. Vai ser muito difícil para essa Mandrake, mas ela tem a seu favor que é uma adolescente e isso vai trazer interesse.