Terror argentino em Contos de Terror do Cazador!
No final da década de 1980, Jorge Lucas e Claudio Ramírez publicaram seu primeiro fanzine, o hoje cult Arkham, que apresentava clássicas histórias de horror. Nessa publicação underground, Cazador, o personagem que os levaria à fama ao longo da década seguinte, apareceu pela primeira vez. Portanto, o lançamento de Contos de Terror do Cazador: Regresso à Arkham no Brasil pela Tai Editora marca uma homenagem em dose dupla: tanto ao gênero quanto ao Cazador. A HQ já está com campanha no Catarse.
O volume compila os melhores quadrinhos de terror dos autores de Cazador, publicados em diferentes épocas. Inclui adaptações literárias de grandes autores do gênero, como Lovecraft e Kuttner, vários tributos ao cinema de terror clássico, algumas histórias estreladas pelo próprio Cazador e a aparição de Hunter, o alter ego “sério” do anti-herói da Argentina. A edição é um retorno dos autores às raízes e próprias referências e, por isso, na Argentina, foi chamada de Regreso a Arkham, uma homenagem ao fanzine criado pelos dois amigos de longa data.
Com 124 páginas em preto e branco no formato 16×23 cm, Contos de Terror do Cazador: Regresso à Arkham tem lançamento programado para novembro.