Eu Sou Lume fecha o mês de lançamentos da Guará!
Cria da comunidade Esperanza, Ludmila Gonçalves é uma jovem que sonha com a carreira artística, mas se vê em um conflito de mundos: mora na periferia e é bolsista em uma escola de elite. Em Eu Sou Lume, PJ Kaiowá traz na arte e nos traços a representatividade para uma história de super-herói que foge do comum.
Com apenas 16 anos, Ludmila já carrega em sua história uma verdadeira batalha pela vida. Ela é sobrevivente do que ficou conhecido como Escândalo das Clínicas, quando moradores de sua comunidade morreram ou desapareceram após consultas em clínicas populares financiadas por entidades filantrópicas particulares. Como no jogo pelo poder, a vida não vale nada, a protagonista só tem uma escolha: revelar a todos a verdade. Assim, ela assume a identidade da heroína Lume, com a missão de trazer luz para um mundo que insiste em se manter na escuridão.
PJ Kaiowá descreve Eu Sou Lume como uma história pensada para trazer questionamentos e incômodos, levando os leitores à reflexão e mudanças posteriores. Esta é uma trama para enxergar o outro, sem perder o êxtase da aventura. A HQ conta com cores de Natália Marques, Fabi Marques e Leticia Pusti.
A primeira edição de Eu Sou Lume fecha o primeiro mês de lançamentos da Guará. Publicada em formato digital, pode ser adquirida no site da Guará, no Kindle e também na plataforma Super Comics. O preço de capa é de R$6,00 cada edição. A série será lançada em capítulos, com periodicidade mensal.