Coletânea de Juquinha no Catarse!
Em 12 de outubro de 2019, Max Andrade criou o personagem Juquinha, desenhando um prólogo do que seria um projeto bem maior. Andrade usou sua nova criação para desenvolver um quadrinho no formato de internet e testar as possibilidades que isso poderia oferecer. A partir daí, essa mistura de Peanuts, YuYu Hakusho, Fall Out Boy e Lourenço Mutarelli foi se desenvolvendo para caminhos inesperados e inimagináveis até por seu criador, em algo que se tornou de fato uma experiência, um processo rico entre o personagem, os leitores e Andrade. O quadrinista continuou a postar em seu Instagram as tiras de Juquinha e decidiu publicar uma coletânea delas em forma impressa, através do Catarse. A campanha está em seus dias finais e já foi bem sucedida, incluindo até camiseta e disco punk rock do personagem.
As coisas não saíram como planejado para o punk rocker Juquinha. E é deste ponto de partida que se inicia uma grande jornada de autoconhecimento! Durante o processo, entre isolamento e necessidades fisiológicas, o garoto descobrirá que o maior inimigo está dentro de sua própria cabeça, mas claro, sem desconsiderar todos os problemas causados por escrotices e fatores externos.
Juquinha: O Solitário Acidente da Matéria tem 204 páginas em preto e branco e coloridas intercaladas. O lançamento está previsto para março de 2021.