Eu Fui um Garoto Gorila: horror underground pela Veneta!
De autoria de Fábio Vermelho, Eu Fui um Garoto Gorila, a mais nova HQ da Veneta, reúne histórias publicadas originalmente de 2016 a 2020 em inglês no zine delinquente Weird Comix. Trata-se de um material de horror dilacerante com influências dos quadrinhos da EC Comics, de Robert Crumb, do cinema de John Waters e da música do The Cramps.
A trama se passa nos anos 1950 e narra a saga de Dennis, um jovem habitante de West Moss, a cidade onde coisas estranhas acontecem. Mas nada tão estranho quanto o furioso gorila assassino que apareceu sem explicação, deixando um rastro de morte e desespero por onde passa. De onde ele poderia ter vindo? E quem poderá deter essa onda de carnificina? A edição conta ainda com Goo-Goo Muck, outra história da Weird Comix passada em West Moss, e uma série de ilustrações sobre a rotina quase pacata dos habitantes da cidade.
Eu Fui um Garoto Gorila tem 160 páginas em preto e branco no formato 21 x 28 cm, com preço de R$ 54,90. Já em pré-venda, o lançamento está programado para 31 de março.