HQNotícias

X-Men, Campeões e mais em Heróis Renascem!

Era óbvio que a nova versão de Heróis Renascem – uma realidade onde os Vingadores não existem e, em seu lugar, o Esquadrão Supremo protege a Terra – iria se expandir para englobar mais personagens do Universo Marvel. E de fato a editora confirmou novas ramificações da saga. Para começar, o trio de heróis principais dos Campeões farão parte da trama de uma maneira bem interessante. Sem os Vingadores para lhe inspirarem, Miles Morales, Kamala Khan e Sam Alexander seguirão os passos dos heróis do Esquadrão Supremo.

Em Heroes Reborn: Young Squadron, com roteiro de Jim Zub, arte por Steven Cummings e capa de Karl Kerschl, Miles é o Falcão, o parceiro-mirim do Falcão Noturno, já substituindo o Falcão original. Kamala segue os passos da Princesa do Poder como Girl Power. Já Sam é o Kid Spectrum, seguindo o Doutor Espectro. A primeira missão do grupo será deter Deadpool.

Já os mutantes estão em Heroes Reborn: Magneto and the Mutant Force, com roteiro de Steve Orlando, arte de Bernand Chang e capa de Nick Bradshaw. Nesta realidade, Professor X e Magneto lideraram os mutantes anos atrás contra o Esquadrão Supremo numa luta pela sua independência. O resultado foi um massacre mutante e a morte de Xavier. Ou assim parecia. Agora, Magneto descobre Xavier vivo no plano astral e reúne a Mutant Force (incluindo Vampira, Emma Frost, Sabra e Frenesi) para uma missão de resgate, que logo atrai a atenção do Esquadrão Supremo.

Quem conhece o Esquadrão Supremo, sabe que Hipérion é uma versão do Superman. E a Marvel decidiu abraçar isso de vez em Heróis Renascem. No título Heroes Reborn: Peter Parker, The Amazing Shutterbug , ao invés de ser mordido por uma aranha radioativa, Peter assume um papel parecido com o de Jimmy Olsen nas histórias do Superman, sendo fotógrafo do Clarim Diário e amigo de Hipérion. O roteiro é de Marc Bernardin, a arte ficou por conta de Rafael De Latorre e a capa é de Mike McKone.

Na mesma linha de pensamento, Heroes Reborn: Hyperion & the Imperial Guard mostrará Hipérion ainda jovem tendo aventuras no espaço ao lado da Guarda Imperial Shiar, que é baseada na Legião dos Super-Heróis, a equipe futurista que tem Superboy como membro. Escrita por Ryan Cady, desenhada por Michele Bandini e com capa de Chris Sprouse, a HQ mostrará os heróis enfrentando a Ninhada em uma missão na Zona Negativa. E contará ainda com um preview de um spin-off estrelado pelos Piratas Siderais.

A Marvel não especificou se os títulos são minisséries ou edições especiais, salvo o da Guarda Imperial, que é uma mini, mas todos serão lançados em maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *