HQNotícias

The Walking Dead em nova linha de graphic novels!

A Skybound, empresa de Robert Kirkman, anunciou seu novo selo de graphic novels, Skybound Comet. Para inaugurar a linha foi escolhida a maior franquia da empresa: The Walking Dead, numa HQ para jovens adultos estrelada por Clementine, a estrela do game da saga.

Com lançamento apenas em julho de 2022, Clementine Booke One terá roteiro e arte de Tillie Walden (Spinning), dando início a uma trilogia. Na trama, a personagem está na estrada quando conhece um jovem amish chamado Amos. Juntos, eles vão até um ressorte em Vermont, onde um pequeno grupo de pessoas tenta construir uma comunidade sem zumbis. É o início de uma fase de amizades, rivalidade e romance para Clementine.

Em setembro será a vez de Everyday Hero Machine Boy, por Tri Vuong e Irma Kniivila. Depois de cair do céu na cidade de Mega 416, Machine Boy tem seu coração robótico reativado e passa a agir como herói, enfrentando insetos gigantes, salvando gatinhos presos em árvores, seguindo o roteiro heroico a risca. Mas, quando seu coração começa a interagir de maneira inesperada com destroços vindo do espaço, ele precisa se questionar se é mesmo uma força do bem.

Por fim, em outubro começa outra trilogia com Sea Serpent’s Heir Book One: Pirate’s Daughter, de Mairghread Scott (Guardiões da Galáxia) e Pablo Tunica (Tartarugas Ninja). Na aventura, a jovem Aella descobre ser a reencarnação da serpente gigante Xir, que no passado quase destruiu o mundo. Assustada por ter despertado esse mal antigo, ela ainda precisa lidar com fanáticos religiosos em seu encalço.

As três graphic novels terão prelúdios em forma de histórias curtas na minissérie Skybound X, que comemora os 10 anos da empresa, com lançamento em agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *