Jinxworld muda da DC para a Dark Horse!
Não é novidade para ninguém que a passagem de Brian Michael Bendis pela DC Comics está longe de ser o sucesso que ambas as partes esperavam. Parte por conta da constante confusão editorial, parte pela expressiva queda na qualidade nos roteiros de Bendis por vários anos. E agora chega uma grande mudança. O Jinxworld, selo autoral de Bendis, saiu da DC e tem casa nova: a Dark Horse.
Lar de títulos como Powers, Jinx, Pearl e Torso, o Jinxworld já teve revistas publicadas pela Image e Marvel no passado. A Dark Horse pretende republicar todo o material do selo, além de um novo título chamado Joy Operations, com arte de Stephen Byrne e se passando 55 anos no futuro, apresentando Joy, uma agente especial manipulada a trair tudo em que acredita.
Bendis declarou que sempre quis publicar seus títulos pela Dark Horse. Parece discurso ensaiado, mas vale lembrar que a editora tem uma tradição de décadas na publicação de materiais autorais de nomes bem famosos da indústria. Vale lembrar que o roteirista ainda continua na DC, onde está escrevendo Liga da Justiça e Xeque-Mate.