Podcast 24: Mortal Kombat 30 anos!
Um clássico absoluto da porradaria está completando 30 anos de existência. Para falar dos fatalities e ninjas de várias cores de Mortal Kombat, reunimos Leonardo Vicente (o Buddy), Roberto Segundo, Thiago Almeida e Felipe Vinha. Aperte o play e finish him!
Edição: André Pansera
Vitrine: Roberto Segundo
Jabás:
Fala, Animal! no Facebook, Instagram e Twitter
Site Tangerina
Podcast Mansão Wayne
A Hora Suave no Youtube
Podcast Momento Suave
Podcast Eu Te Amo, Doutor Zaius!
Zoneando Podcast
Felipe Vinha no YouTube
O programa foi ótimo e meu contato com a franquia foi pelo Mortal Kombat 2 no Mega Drive (diferente do Super Nintendo tinha sangue), mas era bem difícil e não conseguia avançar muito, aí um dia chegou na locadora o Mortal Kombat e peguei e gostei bastante dele, uma frustração foi nunca ter conseguido fazer fatality nos clássicos.
Acabei me afastando da franquia nos anos 2000, mas acompanhava em revistas os lançamentos e vendo a loucura que estavam fazendo, aí comprei o Mortal Kombat 9 e o modo história foi uma das melhores coisas que rolaram em jogos de luta. O 10 eu comprei mas ainda preciso jogar.
Sobre os filmes o primeiro realmente é um clássico que continua bom até hoje, sendo dirigido pelo Paul W. S Anderson que anos depois dirigiria a franquia Resident Evil, tentei ver o novo e odiei e acompanhei a série online na época que saia pela Machinima.
Espero que rolem mais podcast focado em franquias que fazem aniversários marcantes nesse ano.
Fica de olho que tem um monte de podcast de aniversariantes este ano!