HQNotícias

Marvel anuncia fim do Aranhaverso!

Dan Slott voltará a escrever o Homem-Aranha para End of the Spider-Verse, mais um evento do Aranhaverso a ser publicado mais para o fim de 2022 e que, como o próprio nome deixa claro, dará um fim ao conceito de Homens-Aranhas pelo Multiverso. Um fim glorioso, segundo Slott. Mas, antes disso, a Marvel lançará um novo volume de Edge of the Spider-Verse. A primeira minissérie com esse nome foi publicada em 2014, estrelando novos e antigos Aranhas num prelúdio para o Aranhaverso original. A nova mini segue o mesmo princípio.

A nova minissérie em cinco edições será publicada em agosto e apresentará, entre outros, a Night-Spider, uma versão da ladra Felicia Hardy (a Gata Negra) que ganhou poderes aracnídeos. O design da personagem é de Kris Anka. Já o visual do Hunter-Spider foi criado pelo veterano Mark Bagley. Trata-se de uma versão heroica e aracnídea de Kraven, o Caçador. Martin Coccolo cocriou o Spider-Laird, um Aranha escocês que usa kilt. Slott participou da criação de todos esses.

A mini contará ainda com a volta do Homem-Aranha Noir, um novo visual para Araña (a Garota-Aranha retomando seu codinome original), um novo Homem-Aranha UK, o Spider-Rex (um Tiranossauro Rex!), o Mini-Spidey, o retorno do Homem-Aranha Índia e a sempre popular Gwen-Aranha, a Aranha-Fantasma.

Além de Slott, a mini conta com roteiro de Alex Segura e Karla Pacheco, entre outros. As três primeiras edições contam com capas de Josemaria Casanovas, Kris Anka e Humberto Ramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *