HQNotícias

Angel faz sua estreia no Boom! Studios

Meses atrás, o Boom! Studios iniciou uma nova revista mensal de Buffy. Ao contrário do que a Dark Horse fez por anos, a nova HQ não dá continuidade ao seriado original, mas reconta o início da carreira da personagem de maneira diferente, num reboot inserido nos tempos atuais. Mas uma coisa estava faltando: Angel, o vampiro com alma que fez tanto sucesso quanto Buffy. Pois bem, nesta semana o personagem fará sua estreia, que quase foi segredo até a última hora.

Angel estará na quarta edição de Buffy e também ganhará um número 0 de seu título próprio, que não foi anunciado ou solicitado. E tudo isso acontece nesta quarta-feira. A revista própria de Angel terá roteiro de Bryan Edward Hill e arte por Gleb Melnikov, seguindo o mesmo caminho de Buffy, modernizando a versão original. Assim como no seriado do vampiro, as aventuras se passarão em Los Angeles.

Bryan promete ser fiel ao estilo do personagem, garantindo que coadjuvantes, vilões e situações já vistas no seriado estarão presentes, mas com algumas reformulações. No início da trama, Angel será mais melancólico, não muito diferente de quando surgiu na TV. O modo como ele se relaciona com o mundo moderno será algo importante na HQ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *