Fala, Animal!HQPodcast

Podcast 18: os Eternos de Neil Gaiman!

E abrimos 2022 falando dos personagens da Marvel que andam chamando a atenção: os Eternos. Mas não vamos falar das HQs originais de Jack Kirby ou do recente filme que dividiu opiniões. O assunto aqui é o quadrinho mais conhecido dos heróis: a minissérie escrita por Neil Gaiman e desenhada por John Romita Jr. Para isso, estão reunidos Leonardo Vicente (o Buddy), Thiago Cardim, Gabriel Avila e Roberto Segundo.

Edição: André Pansera
Vitrine: Roberto Segundo

Jabás:
Fala, Animal! no Facebook, Instagram e Twitter
A Hora Suave no Youtube
Podcast Imagina se Pega no Olho
Site Gibizilla
NerdBunker

2 thoughts on “Podcast 18: os Eternos de Neil Gaiman!

  • Cassiano Cordeiro Alves

    Terminei a pouco ouvir o programa. Muito bom, meus parabéns.
    Esta é uma das raras ocasiões em que minha opinião diverge do Buddy: eu sempre gostei dos Eternos desde a primeira vez que tive contato (em Vingadores, quando Gilgamesh entra para a equipe e logo depois na fase em que John Byrne utiliza os personagens em algumas histórias), e acho Eternos do Kirby muito bom (embora funcione muito melhor se entendermos como algo a parte do universo Marvel).
    Sempre ouvi muita gente criticando os Eternos do Neil Gaiman, então fui ler sem expectativas. Gostei muito da história. Concordo que muitas coisas ficam jogadas e o ritmo final foi corrido, mas para mim ficou claro que Gaiman deixou tudo pronto para a Marvel dar sequencia com os personagens em histórias próprias ou participando de histórias de outros personagens, o que infelizmente não ocorreu, creio que a editora perdeu uma bela oportunidade.
    E a arte do John Romita Jr. nessa série realmente está um encanto.
    Fiquei muito feliz quando assisti ao filme e vi que usaram bastante coisas da minissérie.

    Resposta
    • Leonardo Vicente Di Sessa

      Até teve uma mensal dos Eternos pouco depois, mas passou bem despercebida.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *