NotíciasSéries

Citadel: renovação e spin-off!

A Amazon Prime Video renovou a série de espionagem Citadel para sua segunda temporada. Nenhuma surpresa, já que o programa teve a segunda maior audiência da história de todas as novas séries lançadas no serviço de streaming. A nova temporada contará com Joe Russo dirigindo todos os episódios e David Weil retornando como showrunner.

E não é só isso! A franquia já se expande com o spin-off Citadel: Diana, criado, produzido e filmado na Itália, com produção terminada no começo deste ano. A série é da Cattleya (ZeroZeroZero) – parte do ITV Studios – e tem como showrunner e produtora-executiva Gina Gardini, com Riccardo Tozzi, Marco Chimenz e Giovanni Stabilini também como produtores-executivos e Emanuele Savoini como coprodutor-executivo. A AGBO de Anthony e Joe Russo, Mike Larocca, Angela Russo-Ostot, Scott Nemes, David Weil (Hunters) e a Midnight Radio também são produtores-executivos de Citadel: Diana e de todas as séries dentro desse universo. A primeira imagem da protagonista Diana (Matilda De Angelis) você confere acima. A estreia será em 2024.

Oito anos atrás, Citadel caiu. A agência de espionagem global independente – encarregada de garantir a segurança de todas as pessoas – foi destruída por agentes da Manticore, um poderoso sindicato que manipula o mundo das sombras. Com a queda de Citadel, os agentes de elite Mason Kane (Richard Madden) e Nadia Sinh (Priyanka Chopra Jonas) tiveram suas memórias apagadas enquanto escapavam com vida por pouco. Eles permaneceram escondidos desde então, construindo novas vidas sob novas identidades, sem saber de seu passado. Até uma noite, quando Mason é localizado por seu ex-colega da Citadel, Bernard Orlick (Stanley Tucci), que precisa desesperadamente de sua ajuda para impedir que Manticore estabeleça uma nova ordem mundial. Mason procura sua ex-parceira, Nadia, e os dois espiões embarcam em uma missão que os leva ao redor do mundo em um esforço para parar Manticore, enquanto lutam com um relacionamento construído sobre segredos, mentiras e um amor perigoso, mas eterno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *