HQNotícias

Recall de Mestres da Aventura e Ficção!

A Tai Editora convoca os clientes que adquiriram o livro Mestres da Aventura e Ficção para verificarem a disposição dos cadernos e numeração de páginas, a fim de que seja realizada, se necessário, a substituição do livro. Algumas unidades vieram com um erro de encadernação originário da prestadora de serviços gráficos, ou seja, algumas páginas ficaram fora de ordem.

A Tai Editora substituirá os exemplares com defeito de forma gratuita. O atendimento para a solução do problema será feito EXCLUSIVAMENTE pelo e-mail: falecom@taieditora.com.br. O prazo para o cliente efetuar a solicitação de troca será de 22/08/2023 até 31/12/2023. Após essa data, a editora não terá como garantir que a publicação ainda estará em estoque.

Clientes que identificarem o erro em seu exemplar deverão:
1)Enviar fotos e/ou vídeo indicando o problema. No mesmo e-mail, identificar-se com seu nome completo e endereço atualizado;
2)Escrever no campo “Assunto” do e-mail o título recall Tai Editora;
3)Informar no e-mail se a compra foi efetuada via Catarse ou pelo site da editora.

Não estarão cobertos por este recall:
1)Exemplares adquiridos de terceiros (comic shops, distribuidoras, vendedores e outros). Somente clientes cujas compras estiverem
registradas nos cadastros da Tai Editora poderão usufruir dessa garantia. Os demais deverão entrar em contato com quem forneceu o exemplar.
2)Pessoas que perderem o prazo estipulado para o recall e, por ventura, o livro tiver esgotado.

One thought on “Recall de Mestres da Aventura e Ficção!

  • Cassiano Cordeiro Alves

    Lado bom e lado ruim. O lado bom é a iniciativa da editora em fazer a reposição dos exemplares, e o generoso prazo para solicitar a troca.
    O lado ruim é que, salvo engano, esta restrição do recall apenas para quem comprou diretamente da editora afronta o Código de Defesa do Consumidor, o qual estabelece que todos os fornecedores do produto (editora, livrarias, comic shops, etc.) respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que o tornem impróprio ou inadequado ao consumo a que se destina ou lhes diminua o valor.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *