HQNotícias

DC Pride: as atrações de 2024!

A DC Comics lançará em 28 de maio mais uma edição anual da antologia LGBTQIA+ DC Pride, contando com 104 páginas e capas por Kevin Wada, David Talaski e Babs Tarr, explorando os mais variados cenários do Multiverso, incluindo Nova Gênese, a Zona Fantasma e o Bar Oblívio.

Capa de Kevin Wada

Entre as HQs estão uma história autobiográfica escrita por Phil Jimenez (Mulher-Maravilha), com arte de Giulio Macaione. A Sonhadora visita o planeta Naltor, lar de sua família, em uma aventura com roteiro de Nicole Maines e arte por Jodan Gibson. Hera Venenosa e Janet Mitchell também vão para outro planeta em busca de esporos alienígenas, numa trama escrita por Gretchen Felker-Martin e desenhada por Claire Roe. O Superman Jon Kent e seu namorado Jay se unem a Casamata e Ray para uma noite de diversão no bairro alienígena de Metrópolis em uma HQ escrita por Jarrett Williams e desenhada por D.J. Kirkland.

Capa de Babs Tarr

Com roteiro de Jamila Rowser e arte de ONeillJones, Aço (Natasha Irons) toma coragem para encarar sua ex, Traci 13, na Festa do Orgulho no Bar Oblívio. Aquaman (Jackson Hyde) estrela uma história produzida por Ngozi Ukazu, pegando uma inesperada carona para o Quarto Mundo bem a tempo do Festival do Amor. Os poderes instáveis de Rompe-Circuitos o jogam na Zona Fantasma, em uma HQ escrita por Calvin Kasulke e desenhada por Len Gogou. Por fim, o roteirista Al Ewing (com desenhista ainda não revelado) conta uma história do Starman Mikaal Tomas.

Capa de David Talaski

Compre produtos da DC Comics na Amazon através do nosso link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *