HQNotícias

Arlequina com dupla personalidade!

A DC Comics anunciou para setembro The Strange Case of Harleen and Harley, graphic novel para jovens adultos com roteiro de Melissa Marr (Wicked Lovely), arte por Jenn St-Onge (Bingo Love), cores de Jeremy Lawson e letreiramento por Lucas Gattoni.

Na trama, Harleen Quinzel se inscreve para participar de uma pesquisa clínica com sua namorada, Pamela. Seu interesse é o pagamento e a chance de controlar sua ansiedade. Mas ela ganha muito mais, descobrindo grandes buracos em sua memória envolvendo um cara chamado Jack. Logo ela se dá conta de que divide sua vida com Harley, seu completo oposto, uma garota impulsiva e selvagem. Embora Harley tenha virado a vida de Harleen de cabeça para baixo, talvez ela não seja tão ruim assim…

Harleen Quinzel era psiquiatra no Asilo Arkham, onde tratava do Coringa, até se apaixonar por ele. Foi aí que ela adotou a identidade de Arlequina, se tornando parceira de seu amor, mesmo que ele muitas vezes a rejeite. A personagem surgiu na série animada do Batman na década de 1990, criada por Paul Dini e Bruce Timm. Depois foi incorporada nas histórias regulares do personagem durante o evento Terra de Ninguém, rapidamente se afastando do Coringa e se tornando uma anti-heroína.

Compre produtos de Arlequina na Amazon através do nosso link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *