HQNotícias

Demolidor: especial de 60 anos!

Em abril, a Marvel lançará a edição 8 de Daredevil, marcando os 60 anos do Demolidor. A revista trará a continuação da fase atual escrita por Saladin Ashmed e desenhada por Aaron Kuder, com Matt Murdock agindo como padre ao mesmo tempo que combate misteriosas entidades demoníacas que estão atacando pessoas próximas a ele. Depois de descobrir que esses demônios são a expressão viva de seus próprios pecados capitais, Matt e Elektra se preparam para uma ofensiva. Mas não é só isso…

Capa de John Romita Jr.

Como toda boa edição comemorativa, esta também contará com várias outras histórias. Ahmed e o desenhista Tommaso Bianchi provam que Elektra é uma mulher sem medo quando ela enfrenta um exército numa missão de resgate. Ann Nocenti e Stefano Raffaele voltam aos anos 80 para apresentar o Demolidor contra o Tucão e seus comparsas em uma sauna.

Capa de Frank Miller

Erica Schultz e Jan Bazaldua produzem outra história de Elektra, desta vez desenvolvendo a relação da ninja com sua protegida, Alice. Elsa Sjunneson e Erica Koda mostram como Matt Murdock inspirou gerações, com ou sem uniforme. D.G. Chichester e Ken Lashley voltam aos anos 90 para apresentar um encontro inédito com o Justiceiro. Por fim, um pouco de humor com o Clarim Diário de Ty Templeton.

Capa de Aaron Kuder

A edição conta com capas de John Romita Jr., Frank Miller, Aaron Kuder, J. Scott Campbell, Simone Bianchi, Stephen Segovia e John Romita Sr.

Capa de Stephen Segovia

O Demolidor é o advogado Matt Murdock, que combate o crime usando seus sentidos aguçados, bem como um tipo de radar, poderes adquiridos em um acidente com material radioativo, no qual também perdeu sua visão. Além disso, o herói é um grande artista marcial. Foi criado por Stan Lee e Bill Everett em 1964.

Capa de J. Scott Campbell

Compre produtos do Demolidor na Amazon através do nosso link.

Capa de Simone Bianchi
Capa de John Romita Sr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *