EventosNotícias

Exposição de Ghostbusters no MIS!

Com novo filme e comemorando 40 anos, os Caça-Fantasmas (Ghostbusters) ganham em abril uma exposição imersiva no MIS (Museu da Imagem e do Som). Recriando locais icônicos dos filmes, como a sede no corpo de bombeiros e a porta dos elevadores do Sedgwick Hotel, o público também poderá ver itens originais usados nas gravações da franquia, como os uniformes e as mochilas de prótons. Os fantasmas mais famosos estarão prontos para dar as boas-vindas ao público: Geleia, Vigo e os mini monstros de Marshmallow vão interagir com os visitantes e garantir boas fotos em espaços instagramáveis.

Criada pela Case Lúdico, a exposição 40 anos de Ghostbusters começa no dia 4 de abril e fica no MIS até 5 maio. E a melhor parte: ela é gratuita! O MIS fica na Avenida Europa, 158, em São Paulo. A visitação ficará aberta nas terças a sextas das 10h às 19h, nos sábados das 10h às 20h e nos domingos e feriados das 10h às 18h.

No dia 5 de maio, encerramento da exposição, o filme original será exibido no Cine Kids (programa mensal do MIS que traz sessão de filme infantil seguida por oficina educativa).

Compre produtos da franquia na Amazon através do nosso link.

E ouça nosso podcast sobre o filme de 1984:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *